Segundo o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo menos três lesões no corpo da vítima foram identificadas.
"O que conseguimos por até o momento é que por volta das 13h40, 13h50, uma vizinha ouviu disparos e assustada ela abriu a porta. Segundo uma sustenta momento, ela já viu a vítima já sem vida. Quando ela se aproximou, ela percebeu que a vítima estava sangrando e em seguida essa testemunha acionou o departamento. A vítima possui três lesões, uma na boca, essa lesão da boca ela transfixou pelo olho direito, ela possui um disparo também na barriga da barriga e um disparo na mão direita, indicando que ela tentou ainda se defender, então colocou um mínimo colocou a mão na frente da arma. Acreditamos que possivelmente a arma seja um revólver, porque não encontramos nenhum estojo no chão, mas obviamente a perícia vai tentar determinar", destaca.
Além disso, o delegado explicou que a vítima estava sentada com a moto estacionada, quando foi surpreendida. A motivação, segundo familiares alegam, é que possa ser passional. Danúbio pontua que a hipótese não será descartada.
“Também acreditamos que a vítima estava sentada, porque considerando a posição do disparo e a lesão na mão, acreditamos que a vítima estava sentada quando o agressor atirou. A gente estava usando o capacete e a moto estava exatamente nessa posição que vocês viram aí, parada estacionada. Os familiares acreditam que possa ter relação com o crime passional que se envolvia com a mulher e possivelmente ter esse contato com ela hoje, mas não descartamos outras possibilidades vamos considerar mais essa questão do crime passional, mas não vamos descartar”, afirma.
A área foi isolada para o trabalho da perícia na cena do crime. A Polícia Civil investigará o caso, bem como suas dinâmicas e motivações. Os autores do crime fugiram e ainda não foram localizados. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.